FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL, COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00.
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL, COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00.

Trocas e Devoluções


Política de Trocas:

Efetuaremos trocas para defeitos de fabricação e você poderá solicitá-la em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos.
Assim que o receber, comunique a nossa central de atendimento através do email: amoremvidroloja@gmail.com, solicitando o pedido de troca, com os seguintes dados no corpo de email:

-Nome Completo
-Número do Pedido
-Data da Compra
-Detalhamento do Produto
-Motivo/Defeito da peça
-Foto do defeito

Após o procedimento de envio da solicitação, aguardar o contato de nossa equipe para efetivar a troca.

Observação: Antes do produto ser enviado á você, fazemos uma revisão geral do pedido para que NÃO ocorra o caso do cliente receber um produto com defeitos. Prezamos a qualidade e a funcionalidade de cada produto.

A troca pode ser feita pelo mesmo produto, ou outro de preferência (com valor equivalente ou superior ao valor da peça de troca, efetuando a diferença do valor pago). Todo o processo de postagem e troca do mesmo fica por conta do cliente. Ele deve ser enviado e postado na sua embalagem original e devidamente embalado para sua proteção contra quebra (os vidrinhos), após o contato de confirmação de nossa equipe, referente a sua troca.

NÃO efetuaremos trocas, de garrafinhas quebradas e danificas, correntes oxidadas,ou quebradas por mau uso.
Produtos do nosso Bazar ou de qualquer promoção do site, NÃO serão trocados em nenhum caso.

Devoluções:

Caso queira devolver o produto por insatisfação da peça, você tem o prazo de até 48horas, após o recebimento dos produtos,  para efetuar os procedimentos de devolução, que são os mesmos dos de trocas, citados acima: o envio de uma email para amoremvidroloja@gmail. com, com os seus dados pessoais e informações do pedido, data de compra, detalhamento do produto a ser devolvido, juntamento ao motivo de devolução, para análise de nossa equipe. Após esse procedimento, deve-se aguardar o contato de confirmação, para efetuar a devolução do pedido. Os produtos NÃO deverão apresentar sinais de uso e devem estar em perfeitas condições e devidamente embalados para a devolução, tal como foi enviado ao cliente.

Observação: Consideramos a data de recebimento do produto, que nos é informada pela empresa de CORREIOS, em que nos informa o recebimento dos produtos pelo destinatário (mesmo que entregue por terceiros do endereço: Porteiros, parentes e etc). A Devolução ou procedimento de trocas dos produtos, devem ser feitos somente através dos CORREIOS, com os serviços de Rastreamento (SEDEX OU PAC), para acompanharmos a entrega, nós não nos responsabilizamos por extravios.